Casa à venda

R$ 7.000.000,00

Cidade: -

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  10 quartos
 9 vagas
 7 banheiros

490m² de área

PI: 2620329

Referência: CA1033

logo 4 House

CRECI:F-137885

End: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Av. Rebouças, 2983 - Pinheiros. Casa comerciais à venda em Pinheiros, 240 m², ambientes amplos e 9 vagas. A apenas duas quadras da Av. Faria Lima

Av. Rebouças, 2983 - Pinheiros. Casa comerciais à venda em Pinheiros, 240 m², ambientes amplos e 9 vagas. A apenas duas quadras da Av. Faria Lima. Já imaginou ter um ponto comercial de esquina na Av. Rebouças? Em uma das interseções mais desejadas e prósperas da cidade de São Paulo, com a Rua Maria Carolina, e a duas quadras da Av. Faria Lima, estando paralela à Rua Sampaio Vidal. A Avenida Rebouças é considerada a principal avenida da zona oeste, conectando os polos comerciais da Paulista e da Faria Lima. Segundo a JLL, o bairro de Pinheiros tem um mercado corporativo forte e desenvolvido, com grande potencial para prédios comerciais em meio à farta oferta de serviços, hotéis e edifícios residenciais. Sendo reconhecida como a principal via da zona oeste, estabelece uma conexão estratégica entre os polos comerciais da Paulista e da Faria Lima. De acordo com a JLL, o bairro de Pinheiros apresenta um mercado corporativo consolidado e robusto, oferecendo um potencial significativo para o desenvolvimento de prédios comerciais, em meio à ampla oferta de serviços, hotéis e edifícios residenciais.

Aproveite e veja mais imóveis de 4 House


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2620329 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por 4 House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-15 03:47, por 4 House . O portal imoveiscarapicuiba.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscarapicuiba.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de 4 House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com 4 House.

Pergunte sobre este Imóvel