Casa à venda, no bairro Santo Amaro - jardim dos estados em São Paulo, São Paulo

R$ 18.000.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Santo Amaro - Jardim dos Estados

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  5 quartos
 15 vagas
 8 banheiros

2280m² de área

PI: 2340757

Referência: CA0657

logo 4 House

CRECI:F-137885

End: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Casa à venda na Rua Duarte Monis Barreto, Alto da Boa Vista. 1789 m², piscina, área gourmet, 5 suítes e a natureza ao redor.

Casa à venda na Rua Duarte Monis Barreto, Alto da Boa Vista. 1789 m², piscina, área gourmet, 5 suítes e a natureza ao redor. Esta casa, discreta por fora e exuberante por dentro, é extremamente generosa em espaços, graças aos seus 1.789 m² de área construída (uma mansão). Contudo, seu projeto teve o cuidado de ocupar só um terço dos seus 2.280 m² de terreno privilegiando, assim, a natureza e a privacidade de seus moradores. Nele são marcantes também a abundância de luz e a presença do verde, dentro e fora da casa e, para apreciar tudo isso, um confortável elevador panorâmico. Logo à entrada do terreno, à sua esquerda, uma piscina para bons mergulhos e, a alguns metros dela, um grande salão de festas, com banheiros Sr. e Sra., cozinha/área de apoio, adega, duas saunas (úmida e seca, com sala de descanso) e uma churrasqueira. Adentrando a casa encontra-se uma chapelaria, dois lavabos e um espaçoso e elegante living com pé-direito duplo, distribuído em vários ambientes em meio a um imponente jardim interno que margeia, além do living, suas salas de jantar (para bem receber, adequando o momento e o número de convidados a cada ocasião), apoiadas por uma cozinha digna de um grande chef gourmet. Presentes, ainda, um amplo escritório com closet e WC, três salas com lareira, uma sala de TV, uma sala de jogos e um grande espaço para, por exemplo, instalar um auditório/cinema típico dos amantes da sétima arte ou mesmo para encontros sociais e culturais de qualidade. No pavimento superior, uma sala íntima, quatro suítes master (uma com lareira), todas com muito espaço e com vistas para o que há de melhor no Alto da Boa Vista. Sem dúvida, um verdadeiro convite à qualidade de vida.

Aproveite e veja mais imóveis de 4 House


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2340757 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por 4 House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-29 03:45, por 4 House . O portal imoveiscarapicuiba.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscarapicuiba.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de 4 House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com 4 House.

Pergunte sobre este Imóvel